MegaRampa

A MegaRampa surgiu nos Estados Unidos onde é chamada de Big Air(Grande Aereo) ela mede 105 metros de extensão e 27 metros de altura sendo a maior rampa do mundo.

A MegaRampa foi trazida ao Brasil pela primeira vez em 2008, foi montada no Sambódromo do Anhembi, essa foi a primeira vez que a rampa foi montada na América do Sul. O Brasileiro Bob Burnquist é bicampeão da MegaRampa. Bob foi um dos responsáveis por trazer a rampa ao Brasil.

Um pouco menor que o campo do Morumbi, a rampa faz com que os skatistas cheguem a velocidade de 70km/hora, os skatistas enceram a descida em uma outra rampa de 8 metros onde os skatistas chegam a 16 metros de altura.

É preciso muita coragem para encarar a rampa. O ponto mais alto da MegaRampa á 27 metros de altura o equivalente a um prédio de 9 nove andares e tem uma visão de meter medo em qualquer um. Mesmo os skatistas mais experientes as vezes acabam caindo. Para tentar amenizar os tombos o equipamento de segurança ganhou novas peças como coletes e cotoveleiras e joelheiras mais grossas.

É MegaRampa é um evento pra quem realmente gosta de esportes radicais e para quem decide encarar a rampa é um momento inesquecível.

Anúncios
Esse post foi publicado em Campeonatos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MegaRampa

  1. tony halk disse:

    aff eu deso a mega rampa plantando bananeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s